sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quadro a quadro

Para finalizar a série de posts sobre Florianópolis, fiz uma seleção de fotos que tirei lá e ainda não tinham ido para o blog. Quem quiser ver mais, é só entrar no site do FUNtástico e clicar nesse link!

(Final de tarde em Floripa. Na pista de corrida da Av. Beira Mar Norte, o sol ainda não se pôs, apesar de já passarem das 19h. No verão, às 20h ainda está tudo claro)


(Vocês se lembram do Bar do Arante? Aquele que tem teto, parede, janela, pilastra, geladeira e tudo o mais coberto por bilhetinhos das pessoas que passaram por lá? Aí estão dois exemplos. O da esquerda é da Itália. O da direita, de algum país que fala espanhol. Por algum motivo, me lembrou os traços do cineasta Tim Burton)


(No centro da cidade, em frente à praça XV de novembro, há construções históricas muito bonitas. Uma delas é a Matriz Catedral de Nossa Senhora do Desterro, recém restaurada)


(As praias do Sul, apesar de pouco visitadas em relação as do Norte, também têm seu charme. Acima, praia do Campeche. Eram tantas pessoas praticando windsurf ao mesmo tempo que mais ficou parecendo uma pintura)


(Prédio da avenida Beira Mar Norte com suas luzes de natal)

2 comentários:

  1. Olá Ju. Sou Sávio Meireles e também sou bogueiro. Sou apaixonado por tudo que tenha relacão com envolvente mundo das viagens, tanto que tenho um blog com esse perfil tb. www.saviomeireles.wordpress.com

    Quero te dar os parabens pelo BLOG. Está muito bom mesmo. E te convidar a dar um "pulinho" no meu Blog tb. Td de bom ! Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sávio!

    Entrei lá no seu blog e também gostei do que vi. O layout e as pautas são muito boas!

    Abraços,

    ResponderExcluir