sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Emprego dos sonhos

"R$ 5 mil de salário, viagem para 10 países com todas as despesas pagas e seu chefe torcendo pra você passar o dia inteiro na internet". É ou não é o emprego dos sonhos? Pois é isso que a STB (Student Travel Bureau) está propondo. O processo seletivo #STBDiscover está procurando um viajante nato para esse trabalho. O ganhador se tornará o embaixador da STB


Os candidatos interessados precisam passar por várias etapas. A primeira é a criação de um perfil na internet. Depois, é preciso passar por uma entrevista em inglês via skype. Os selecionados farão uma teste on line. Por fim, os poucos que restarem vão até São Paulo para uma entrevista presencial. Aí é atualizar o visto, fazer as mochilas, curtir aquela festa de despedida e partir para a primeira aventura.

As inscrições para participar do processo acontecem até o dia 29 de setembro. O perfil reúne um pouco de tudo: o candidato pode escrever um texto sobre si mesmo, colocar quantas fotos e vídeos achar que deve, postar textos e se comunicar com os outros participantes. Eu, já fiz o meu perfil! Peço para todos irem lá, darem uma olhada nos textos e fotos e, se quiserem, clicar no coraçãozinho azul!

(Foto do meu perfil)

E tem também muita gente boa participando do processo. Abaixo uma lista daqueles que merecem uma força:

João Lucas: Sinceramente, o perfil perfeito.
Ana Flávia: Minha companheira de viagens!
Lívia Aguiar: Malemolência, alegria e bom humor.
Isabela Eugênio: Compartilho com a ela a inquietude. Ficar parada? Jamais!
Bruno Siqueira: O inusitado!
Cecília Gontijo: Para os planos B (C, D e tudo que for pouco comum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário