terça-feira, 22 de junho de 2010

Em detalhes

Não necessariamente as mais bonitas, não necessariamente as mais bacanas, mas com certeza algumas das fotos mais interessantes que os meus pais tiraram em Paris!

(A parte de trás da catedral de Notre Dame, tão bonita quanto a parte da frente)

(Uma das coisas que faz de Paris a cidade que é: os detalhes. Aqui, as sacadas de um prédio no centro da cidade)

("A cidade é bem uniforme, toda bege")

(Os comilões estão bem servidos por aqui. Os doces são famosos não só pelo sabor mas pela beleza, tanto da embalagem quanto da comida. Os queijos são tantos que é possível comer um tipo diferente a cada dia do ano)

(Ta achando que Paris é só relíquia? A parte moderna da capital francesa dá direito a arranha céus envidraçados e tudo mais)

(Um momento para se divertir: franceses homenageam um americano)

(A esquerda, uma colorida banca de revista. A direita, uma lanchonete a beira da rua. Reparem que eles nem ousam colocar as cadeiras viradas para dentro: todas têm como paisagem as ruas de Paris)

(Carro incendiado. Meus pais disseram que o evento parecia recente, pois alguns policiais estavam lá perto averiguando o incidente...)
.
(O belo Les Invalides)

(Sorbonne, tão imensa que nao cabe na foto)

Um comentário:

  1. Extamente!
    Quando uma amiga minha me mostrou algumas fotos de Paris e eu perguntei onde era tal prédio,ela respondeu: "Nada importante, só um com fachada bonita". Simples assim!

    ResponderExcluir